BREJO DE AREIA,MA: DUAS MOTOS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

Comentários 0

Mais duas motos roubadas são recuperadas por policiais militares do 15º Batalhão da cidade de Bacabal. Na tarde da última sexta-feira (14), por volta das 17horas, uma guarnição PM da cidade de Brejo de Areia composta pelos Sargentos PM Torres, Nascimento e o Soldado Macedo foram informados que na MA que liga as cidades de Brejo de Areia e Paulo Ramos, precisamente, no povoado Brejo dos Bezerras, haviam duas motocicletas, que, provavelmente, seriam frutos de roubo ou furto.

Os policiais militares foram até o local e confirmaram a veracidade das informações. Uma moto, Bros, preta, ano 2104, chassi nº 9C2KDO55OER350189 e uma Pop 100, vermelha, ano 2013, chassi nº 9C2HBO210DRO14880 foram recuperadas. Nenhum acusado foi preso.

No município de Brejo de Areia e adjacências, muitas motocicletas são roubadas e furtadas. A falta de informação e o difícil acesso a muitos povoados, facilita a pratica criminosa, porém, com todas estas dificuldades, dezenas de motos já foram recuperadas na região, o que demonstra o o compromisso dos policiais militares em bem servir a população.

“A distancia entre os povoados,  dificulta o nosso trabalho, porém, jamais impedirá de cumprirmos o nosso dever constitucional”, disse o Sargento PM Torres, comandante do Destacamento Policial Militar do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *