POLICIAIS MILITARES DE LAGO VERDE (15º BPM), PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA O PRÓPRIO PAI E TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL CONTRA A MÃE E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Comentários 0

Jucivaldo Santos da Rocha, 27 anos, conhecido por “Mãozinha”, morador do povoado Santa Luzia, zona rural de Lago Verde, foi apresentado na delegacia de polícia civil de Bacabal, às 10h, do dia 23 (domingo), por tentativa de homicídio e abuso sexual, vandalismo e descumprimento de medida protetiva. Com Mãozinha a PM encontrou 01 (um) facão; 01 (uma) barra de ferro e cópias da medida protetiva.

JUCIVALDO SANTOS DA ROCHA “MÃOZINHA”

Os policiais foram procurados na madrugada do dia 23, pelo senhor Raimundo Nonato Rodrigues da Rocha, pai do acusado, que estava ensanguentado,  onde informou que o seu filho teria atentado contra a sua vida, tentando arrombar a porta da sua casa para ter acesso ao interior da residência. Que ao tentar impedir foi lesionado pelo filho que é usuário de drogas a golpes de facão na perna e cabeça.

O pai da vítima disse ainda que o filho (Mãozinha) já cumpriu pena no presídio de Piratininga pela mesma prática o que gerou a expedição da medida protetiva. Disse também que a sua esposa, mãe do acusado é doente, vive acamada, mesmo assim, o filho já tentou abusar sexual sexualmente da mãe.

Mãozinha recentemente teria quebrado um dos bancos da praça do povoado, onde mora. O mesmo é deficiente de uma das mãos.

Participaram da condução de Mãozinha os Sargentos PM Edson Nicolau e Gilberto, além do Cabo PM Edmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *