15º BPM (BACABAL): BOCA DE FUMO É ESTOURADA NO BAIRRO TRIZIDELA

Comentários 0

O comando do 15º BPM da cidade de Bacabal não tem dado moleza ao tráfico de drogas em sua área. Através das operações “Posseidon e Cerco Total”, vários traficantes já foram colocados atrás das grades e grande quantidade de entorpecentes já foram apreendidos. Na noite de ontem, por volta das 23h00, no bairro, Trizidela, precisamente, na Rua dos Prazeres, mais uma boca de fumo foi estourada.

LUÍS CARLOS DOS SANTOS BELFORT “CAPOTE”

Após denúncias através do 190, uma guarnição da Força Tática comandada pelo Tenente PM Marcone e ainda composta pelo Cabo PM Edmilson e Soldados PM Uberdan e Wendel, prenderam Luís Carlos dos Santos Belfor, 34, anos. Com “Capote” como é conhecido a PM apreendeu R$ 1574,00( mil quinhentos e setenta e quatro reais); 03 (três) celulares; 03 (três) facas; 70 (setenta) pedras de substância aparentemente Crack; 02(duas) pedras grandes de substância análoga a  crack e 06 (seis) porções de uma substância que aparenta ser maconha.

MATERIAL APREENDIDA

Capote comercializa tranquilamente os produtos entorpecente, quando foi surpreendido pela equipe da Força Tática que fez o cerco, não dando tempo para o mesmo fugir e tampouco se desfazer do material apreendido. Para o Tenente PM Marcone que comandou a operação, foi mais um serviço prestado pela PM a sociedade. “Essa droga que foi apreendida, com certeza iria parar nãos mãos de muitas pessoas, em especial de jovens, que muitas das vezes já são dependentes contumazes. Porém, fizemos o nosso papel e continuaremos firmes, atuando no combate a criminalidade”, disse.

EQUIPE QUE EFETUOU A PRISÃO DE CAPOTE

No início da noite da última segunda-feira (7), um trio acusado de tráfico de drogas também foi tirado de circulação. (Relembre).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *