POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO. MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA.

Comentários 0

Em mais uma ação, policiais militares integrantes do Esquadrão Águia do 15º BPM, com sede na cidade de Bacabal e que tem como comandante o Tenente-coronel PM Eurico, prenderam na noite de ontem (10), na Br-316, Jonathan Mendes, de  30 anos, morador do bairro da Areia; Ivan Garrido de 24, morador do Residencial Terra do Sol;  e Jucier Borges da Cruz, de 26, morador do bairro Trizidela. Com o trio a PM encontrou 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, cano médio, com 06 (seis) munições intactas; documentos pessoais; celulares e 01 (um) veículo, saveiro, cross, vermelho, de placas PSJ 7722.

JUCIER, IVAN E JONATHAN

A polícia militar conseguiu detê-los, após informações via Copom, que  quatro homens em um Saveiro, vermelho, teriam tomado de assalto na cidade de Alto Alegre do Maranhão, uma motocicleta e que estariam vindo com destino a cidade de Bacabal.  Que o quarto ocupante do carro, estaria conduzindo a moto roubada. Diante do fato os policiais militares do Esquadrão Águia, comandando pelo Cabo PM Silas, fizeram todo o levantamento e conseguiram interceptar os acusados.

CARRO APREENDIDO COM O TRIO

ARMA APREENDIDA

A motocicleta não foi encontrada, tendo informes que a mesma estaria escondida em um cemitério e que o quarto indivíduo que a conduzia teria fugido. Os mesmos negaram envolvimento com o roubo da moto. A polícia judiciária agora faz levantamentos sobre a vida pregressa dos conduzidos.

Em apenas dez dias o 15º BPM apreendeu 04 (quatro) armas de fogo.

Participaram ainda da ação os Soldados PM Carmo e Carvalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *