LAGO VERDE, MA (15º BPM): MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA. FOI A QUINTA TIRADA DE CIRCULAÇÃO NA ÁREA DO 15º BPM, EM APENAS DEZ DIAS

Comentários 0

Foram apresentados na manhã deste sábado (12), no 1º distrito policial de Bacabal, por volta das 11h30, Kássio Botelho Rodrigues, 31 anos, residente na cidade de Lago Verde-MA, e Antonio Carlos Silva, 43 anos, residente na cidade de Parauapebas – PA.  Com os mesmos a PM apreendeu 01 (um) revólver,  marca Rossi, cal .38mm, de nº  AR 85073/SDD, cano longo, mira especial, carregado com seis munições intactas, sendo cinco ponta oca e uma  ogival;  01 (um) veículo, Toyota,  Corolla, cor cinza, de placas DOX-9573 Lago Verde e documentos pessoais.

ANTONIO CARLOS E KASSIO BOTELHO

Os mesmos foram abordados na Avenida Presidente Kennedy, precisamente na MA-326, em cumprimento as diretrizes do comando do 15º BPM e como parte das operações “Posseidon e Cerco Total”. A arma de fogo estava escondida debaixo do banco do passageiro e ao serem indagados sobre a procedência da mesma, permaneceram calados.

ARMA DE FOGO APREENDIDA

Diante da situação os mesmos foram apresentados na cidade de Bacabal para os tramites que o caso requer. Foi a quinta arma de fogo apreendida na área do 15º BPM em apenas dez dias. “Estamos cumprindo as diretrizes do nosso comandante. Estas abordagens continuarão em dias e locais diversos”, disse o Sargento PM Edson Nicolau, comandante do Destacamento PM da cidade de Lago Verde.

Participaram ainda da ação os Cabo PM Leucide e Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *