19º BPM DE PEDREIRAS, MA (CPAI-1): MOTO FURTADA É RECUPERADA POR POLICIAIS MILITARES

Comentários 0

Uma guarnição PM do 19º BPM (CPAI-1) da cidade de Pedreiras, ao fazer rondas pela cidade de Trizidela do Vale e ao passar em frente a uma oficina, observou uma pessoa em atitude suspeita e resolveu abordá-la.  Após verificação foi constatado que a moto Honda, Pop, de placa NMX 9298, chassi nº 20099C2HB0210AR510941 era produto de furto.

ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA

O condutor  foi identificado como Antonio Carlos de Oliveira, fato ocorrido às 11h00, do dia 1º de dezembro, na rua Santo Antonio, na cidade supracitada.  O acusado e a moto foram apresentados na delegacia de polícia civil da cidade de Pedreira, Maranhão. O acusado ainda ostenta em uma das pernas um tatuagem de palhaço, simbologia usada por criminosos que já mataram policiais.

Por determinação do comandante do 19º BPM (CPAI-1), major PM Ricardo, as rondas e abordagens estão sendo intensificadas na área do BPM com o objetivo de dar a sociedade uma sensação de tranquilidade. “Com esta modalidade de policiamento, identificaremos os infratores e consequentemente, apreenderemos mais armas de fogo, drogas, veículos roubados ou furtados, dentre outras modalidades de crimes que poderão ser evitados”, disse o comandante.

MOTO RECUPERADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *