PAULO RAMOS, MA: PAI E FILHO SÃO CONDUZIDOS ACUSADOS DE TRÁFICOS DE DROGAS

Comentários 0

Dando continuidade ao combate ao uso e tráfico de drogas na cidade de Paulo Ramos e em todo o município, uma equipe comandada pelo Subtenente PM Portela, comandante do DPM/3ªCIA/15º BPM (cpai-1),  na noite de sexta-feira (1º), conseguiu apreender boa quantidade  drogas e assim evitar que a mesma chegasse ao consumidor final. A droga foi encontrada em posso do idoso Raimundo Rodrigues de Matos, de 68 anos, conhecido por “Lourão” e o seu filho Francisco Santana Matos, também conhecido por “Lourão”.

RAIMUNDO E FRANCISCO SANTANA (PAI E FILHO)

34 papelotes de crack e 23 de Maconha, todos embalados prontos para comercialização e mais 3 aparelhos celulares, a quantia de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) em espécie e de diferentes valores foram encontrados com Francisco Santana (filho).

Já com o idoso Raimundo Rodrigues de Matos, de 68 anos, pai de ‘Lourão’, a polícia apreendeu 36 cabeças de crack, 18 papelotes de maconha prensada, e a quantia de R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) em espécie.

Pai, filho e todo o material apreendido na casa deles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil daquele município.

Participaram ainda da ação os Cabos PM Torres, Jair (de Marajá do Sena), Soldados De Carvalho (de Marajá do Sena) e Dourado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *