DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADAS. UMA EM BACABAL E A OUTRA EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Comentários 0

Com três perfurações, sendo uma de raspão no queixo, outra no braço e um tiro no abdômen, deu entrada no hospital Regional Laura Vasconcelos, por volta das 23h30, de ontem (5) Maicon Douglas da Silva Lima (Kessi), 23 anos, residente na Vila da Paz, em Bacabal. O sinistro aconteceu no próprio bairro e Maicon  foi socorrido por populares e levado ao hospital.

MAICON DOUGLAS DA SILVA LIMA (KESSI)

 

Segundo informações o mesmo teria entrado em alguns quintais com o objetivo de praticar alguns furtos, principalmente, de galinhas.

A autoria dos disparos  é desconhecida.

A polícia civil investiga o caso.

SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO – por volta das 20h30, após discussão por causa de um celular, uma pessoa identificada por Bruno, desferiu um tipo contra Manoel Messias Nascimento, 18 anos, acertando-o no abdômen. O fato ocorreu na Rua do Matadouro na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

MANOEL MESSIAS NASCIMENTO

Segundo informações os mesmos estariam juntos quando começou a desavença. Vítima e acusado seriam amigos e moram na mesma rua. Os dois já têm passagens pela polícia. Messias foi encaminhado ao hospital Regional Laura Vasconcelos em Bacabal e não corre risco de morte.

A polícia militar fez várias diligências com o objetivo de localizar o acusado, porém, até o momento sem êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *