BACABAL: ACUSADO DO COMENTIMENTO DE VÁRIOS ASSALTOS É DETIDO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM (CPAI-1)

Comentários 0

Em uma Megaoperação da Polícia Militar comandada pelo o Tenente Pinho acabou prendendo na tarde da última quarta-feira(6) por volta das 15h30m, o indivíduo identificado como Jonathan Alves Silva de Almeida. O mesmo é suspeito de ter praticado mais de 5 assaltos somente nesta quarta. Jonathan estava utilizando uma motocicleta Honda/Titan, cor amarela, sem placa e um facão, que segundo a polícia seria para a prática dos ilícitos.

JHONATAN ALVES SILVA DE ALMEIDA

Ele agiu sozinho e segundo informações da Polícia Militar, teria assaltado mulheres e jovens nos bairros da Esperança, Santos Dumont e Vila São João.

O conduzido foi detido por uma equipe da Polícia Militar no bairro da Vila São João e encaminhado à delegacia do 1º Distrito Policial. Na delegacia Jonathan negou a autoria dos crimes, mas foi reconhecido pelas suas vítimas.

MOTO E FACÃO UTILIZADO NOS ASSALTOS

Uma das vítimas relatou que  teve também o celular roubado na porta de casa, na Rua da Esperança. Segundo ele, estava sentado quando foi surpreendido pelo assaltante com o facão já apontado para sua barriga. Tendo ainda sido lesionado na barriga com um corte.

Após o roubo, o mesmo montou na moto que ficou parada nas proximidades  e fugiu tomando rumo ignorado. O mesmo é ainda apontado como autor de vários assaltos na cidade. (Blog Falando Serio).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *