PAGA O POVO MILTINHO: FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE SÃO MATEUS RECLAMAM QUE AINDA NÃO RECEBERAM O PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO E MUITO MENOS O 13º SALÁRIO

Comentários 0

A cidade de São Mateus do Maranhão,  distante da capital do Estado, cerca de 188 km, vive um momento político-administrativo muito ruim. Administrada pelo prefeito Miltinho Aragão que foi reeleito em 2016, ao derrotar o ex-prefeito Rovélio, o que, caso eleito, também,  não seria grande coisa para os munícipes São Mateuenses.

Tido como um político emergente, enquanto oposição, Miltinho Aragão representava os anseios de uma oposição forte no município,  por isso, o povo lhe outorgou o seu primeiro mandato em 2012. Em sua primeira gestão, o atual prefeito conseguiu fazer uma administração de regular para boa.

Já neste segundo mandato o prefeito Miltinho tem deixado a desejar em quase todas as áreas administrativas.

Umas das maiores reclamações é  com relação ao pagamento do funcionalismo público.  Dezembro é o mês em que todos os funcionários públicos têm a oportunidade de receber um “dinheirinho” a mais o que não aconteceu naquele município.

Este blog recebeu várias denúncias de funcionários municipais de São Mateus, onde denunciam que até a presente data, não receberam ainda, o salário do mês de dezembro e muito menos o 13° salário, que por Lei teria que ser pago até o dia 20 de dezembro.

Segundo informações, apenas os efetivos da educação receberam o salário de Dezembro, faltando também o 13° salário. As demais categorias não receberam absolutamente nada, sendo uma das classes mais prejudicadas a dos AOSDs (Auxiliares Operacionais de Serviços Diversos).

Este blog está fazendo um apanhado de quanto o município recebeu somente no ano de 2017, de antemão, podemos afirmar que foi muito dinheiro, o que não justificaria tamanho atraso.

Paga o povo Miltinho.

Com  a palavra o prefeito municipal e a sua assessoria.

Estamos de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.