BACABAL: FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR JOVEM DESAPARECIDA

Comentários 0

Amigos e familiares de Flávia Cristina dos Santos Lima, de 26 anos, têm vivido momentos de aflição por não saber o paradeiro e tão pouco informações sobre a  jovem que está desaparecida desde às 9 horas da manhã de domingo, 7. Diante do fato começaram a espalhar nas redes sociais fotos de Flávia na esperança de receber qualquer informação sobre o destino da mesma.

Até  por volta do meio dia de domingo, a jovem que é moradora do bairro Presídio em Bacabal, ainda se encontrava com o aparelho de celular ligado e online nas redes sociais.

O problema é que até agora, Flávia não entrou mais em contato com os familiares que estão aflitos.

Para família, o ex-namorado é um dos principais suspeitos do sumiço da jovem. Léo como é conhecido, teria inclusive a ameaçado de morte recentemente como consta no boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial da cidade de Bacabal.

A irmã da jovem que está desaparecida,  relatou que a motocicleta dela foi encontrada estacionada no Terminal Rodoviário,  e que, o ex-namorado estaria próximo ao veículo, momento em que chegou a perguntar para Leo se este saberia onde Flávia se encontrava.

Várias informações falsas estão sendo repassadas para os familiares nesse momento de desespero, o que deixa a família ainda mais aflita.

O caso agora estar sendo investigado pela polícia.

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Flávia Cristina dos Santos Lima, de 26 anos, que sejam repassadas através do Disque 190 ou pelo número (99) 98179-1984. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.