15º BPM (CPAI-1): TRÊS MOTOS RECUPERADAS E 03 (TRÊS) ARMAS DE FOGO APREENDIDAS NA ZONA RURAL DE BACABAL

Comentários 0

Dando sequencia as diretrizes do comando do 15º BPM (CPAI-1), na noite da última quarta-feira, 10, foi desencadeada uma operação que só terminou na madrugada de quinta-feira, 11, onde, através de denúncias anônimas de moradores ao Disque 190 do 15º Batalhão de Bacabal, motos roubadas foram recuperadas e arma de fogo apreendidas.

Uma guarnição comandada pelo Sargento PM Gilton e ainda composta pelo Cabo PM Cajado e Soldado Menezes, se deslocou até o povoado Centro dos Cardosos, localizado na baixada, zona rural de Bacabal. Os veículos foram encontrados em residências na comunidade. No momento da chegada da guarnição, os supostos donos das motos empreenderam fuga.

Foram aprendidas pelos policiais militares:  01(uma) motocicleta Honda/Bros, cor preta, sem placa;  01(uma) motocicleta Honda/Fan, cor preta e 01 (uma)  motocicleta Honda/Pop, cor vermelha, ambas sem o devido emplacamento, além de 3 (três) armas de fogo de fabricação caseira.

SARGENTO GILTON E CABO CAJADO

Segundo o comandante da operação, o Sargento PM Gilton, as pessoas que compraram as mesmas foram enganadas pelo vendedor, que populares informaram que se trata de um individuo que reside no bairro Trizidela em Bacabal, de nome Hilton, conhecido na região pela alcunha de “NEGÃO”. A moto Honda/Fan teria sido trocada por um som. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.