ÁREA DO CPAI – 1 (BACABAL): MAIS DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS E UM VEÍCULO RECUPERADO

Comentários 0

Dando sequência as diretrizes do comando do 15º BPM(CPAI-1), foi apresentado na delegacia de polícia civil por uma guarnição composta pelo Capitão PM André Luís, Sargento PM Silvestre e Soldados PM Craveiro, Marcel e Sabino, integrantes da 3ª Cia/15º BPM, no último final de semana, Francisco Marques do Vale.  Com o mesmo a PM encontrou um revólver, calibre. 38 mm, com 6 (seis) munições intactas.

ARMA APREENDIDA POR PMS DE VITORINO FREIRE

Os policiais militares faziam policiamento no povoado Olho D’água do Manoel Luís, município de Vitorino Freire, e após abordagens à pessoas que se encontravam no interior de um bar, Francisco Marques foi abordado e com ele encontrada a arma supracitada.

ARMA APREENDIDA EM PEDREIRAS – Cícero Francisco Andrade Lima foi detido e apresentado na delegacia de policia civil de Pedreiras. Com o mesmo a PM encontrou um revólver, calibre. 32 mm, de numeração 173699. Os policiais receberam a denúncia que o mesmo estaria em via pública ameaçando a sua ex-esposa e transeuntes.

A guarnição foi ao endereço, Rua Lino Feitosa, Bairro, Vila Palmeira e encontrou o conduzido, que ao perceber a presença policial, tentou dispensar a arma no quintal de uma casa abandonada. Porém, após algumas buscas a arma foi encontrada.

CARRO RECUPERADO – Na cidade de Olho D’água das Cunhãs, pertencente a 3ª Companhia do 15º BPM (CPAI-1), no último dia 7, por volta das 11h30, na Br-316, nas proximidades do Posto Zé Chicão, após informações, uma guarnição PM composta pelo Sargento PM Valdir e Soldado PM Correa foram até o local averiguar a existência de um carro abandonado.

CARRO RECUPERADO

No local encontraram um, carro, tipo, Ford Ka, Sedan branco, de placas PSR 8151 e chassi nº 9BFZH54L4H8412894 e que após consulta foi constatado que o mesmo era produto de roubo. O carro foi apresentado na delegacia de polícia civil local, para os trâmites que o caso requer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.