BACABAL (15º BPM/CPAI-1): MEGAOPERAÇÃO APREENDE 4 (QUATRO) ARMAS DE FOGO E CENTENAS DE CELULARES SEM PROCEDÊNCIA

Comentários 0

Em uma megaoperação da Força Tática do 15º BPM de Bacabal, comandada pelo Sargento Nadson, que está de volta ao grupamento especializado,  e ainda composta pelos Soldados PM Menezes, Luanderson, Quixaba e Teixeira,  com apoio do Esquadrão Águia acabaram encontrando vários aparelhos celulares em uma residência na Rua Santo Antônio, no bairro Vila da Paz, em Bacabal. A denúncia foi feita anonimamente. No  aparelho celular de um dos envolvidos foram encontradas algumas  fotos com exibição de arma de fogo. A polícia também não descarta que o local funcione como um ponto de venda de entorpecentes.

EQUIPE DA FORÇA TÁTICA

 

MATERIAIS APREENDIDOS: aproximadamente 300(trezentos) celulares; 1(uma) espingarda; 1 (uma) cartucheira cal 12; 1 (um) revólver calibre. 32 mm  com 6 munições; 1 (um)  revólver calibre .22mm  com 7 munições; 3 (três) notebooks; 1(um)  tablete; 1(uma)  maquita; 3 (três) rádios; 9 (nove) relógios de pulso; vários frascos de perfumes; R$ 190,00; 1 (um) teclado musical; 2 (dois) facões;  3 (três)  facas; baterias e placas de celulares.

Foram conduzidas quatro pessoas dentre as quais dois menores de idade, um de 16 anos e outro de 17. Os maiores foram identificados como: Silvestre Ferreira, de 40 anos, que é o proprietário da residência e o segundo identificado como Francisco Carlos.

SILVESTRE FERREIRA (PROPRIETÁRIO DA CASA)

Na delegacia Silvestre, alegou que toda essa quantidade de aparelhos celulares foi recebida por ele em troca de serviços que ele fazia para as pessoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.