BACABAL: SEGUNDO SÁBADO DE 2018 COMEÇA COM DUAS MORTES

Comentários 0

O segundo sábado (13) do ano de 2018, em Bacabal, começou com duas mortes. Por volta das 04h30, com três disparos de arma de fogo, sendo dois no peito e um na altura do queixo foi assassinado Carlos Alberto Monteiro Gomes, conhecido como “João Alberto”,  24 anos, fato ocorrido na Vila Pedro Brito. As informações ainda estão desencontradas: uma que teria chegado uma pessoa em uma motocicleta e atirado contra o mesmo e a outra que o suposto assassino estaria usando drogas com a vítima.

Carlos Alberto acumulava algumas passagens pela polícia. O mesmo era sobrinho de Marinete Monteiro do Nascimento, morta com dois tiros na nuca na noite de 14 de dezembro na Vila Pedro Brito, em Bacabal.

SUICÍDIO – Na Rua Congonhas, Bairro Santos Dumont, por volta das 06h30, familiares encontraram Francidalva Matos Silva, 28 anos, morta por enforcamento. Segundo alguns membros da família o motivo, provavelmente, teria sido depressão pós-parto.

Francidalva teria usado um lençol que foi amarrado em uma escapa e concretizado o ato. A vítima deixa um filho de três meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.