SÁBADO SANGRENTO: SEGUNDO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE BACABAL

Comentários 0

Uma pessoa conhecida por Gilmar, que residia na rua 1º de Maio, em Bacabal, foi assassinada com 3 (três) disparos de arma de fogo, por volta das 16h00, quando o mesmo se encontrava no bar do Constâncio, localizado na Rua Nossa Senhora Aparecida, Madre Rosa. Segundo as primeiras informações  uma pessoa que estaria em uma moto, Bros,  teria se aproximado e efetuado os disparos.

No local foi levantado que o “alvo” seria  o filho da vítima, um menor infrator. Não encontrando o menor o suspeito teria atirado contra Gilmar.  Segundo  a esposa de Gilmar o suspeito  seria uma pessoa conhecida por Izaque, que também responde por  “Doidão” e que após o crime tomou rumo ignorado.

As polícias militar e civil continuam as buscas com o objetivo de localizar o suspeito.

O segundo sábado de 2018, na cidade de Bacabal até agora registra três mortes, duas por homicídio e uma por enforcamento.

EM TEMPO: a foto em vida anteriormente postada com sendo da vítima foi  erroneamente colocada e o mal entendido já foi solucionado. Ao mesmo tempo que pedimos desculpas aos leitores e a pessoa que teve a sua foto postada por engano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.