POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM (CPAI-1), PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA. O MESMO É ACUSADO DE HOMiCÍDIO E ESTAVA ARMADO COM UM REVÓLVER

Comentários 0

Uma guarnição PM do 15º BPM da cidade de Bacabal (CPAI-1), comandada pelo Capitão PM Araújo e ainda composta pelo Sargento PM Josidarck e Soldados PM Luanderson, Hudson, Lima Júnior e Quixaba, por volta das 21h55, de hoje (4), foram informados via Central de Operações que um indivíduo estaria agredindo sua companheira na Rua da Paz, Vila Coelho Dias, em Bacabal.

TEILIANO AIRES PENHA (FORAGIDO DA JUSTIÇA)

Imediatamente as guarnições da Força Tática e Esquadrão Águia se deslocaram até o local, onde foram informados pela companheira do mesmo, que o acusado estaria  em uma outra residência e que o mesmo estaria de posse de uma arma de fogo. Foi a segunda arma de fogo apreendida em apenas 24 horas.

Já na residência o mesmo foi detido e com ele encontrado um revólver, calibre .32mm, com duas munições intactas. Na delegacia, após consulta, foi constatado que Teiliano Aires Penha, 27 anos,  era foragido da Justiça do Pará, onde teria praticado um homicídio, conforme Mandado de Prisão nº 7348-13.2017.8.14.0130.0001 (homicídio qualificado), com validade até 18 de outubro de 20137, expedido pela Vara Única da cidade de Ulianópolis, Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.