COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 15º BPM DETEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E EGIOTAGEM. NO BAIRRO TRIZIDELA PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES É DESARTICULADO POR INTEGRANTES DO 15º BPM (CPAI-1)

Comentários 0

Dando sequencia ao combate e uso de entorpecentes, policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Tenente-coronel Rômulo, identificaram na sexta feira (9), mais dois pontos de vendas de drogas em Bacabal. O objetivo é sufocar estas pessoas que praticam tal ilícito, principalmente neste período de carnaval, aonde uma maior quantidade do produto chega as cidades que fazem parte do Batalhão, porém, a PM não está dando trégua.

Após várias denúncias que no bairro Trizidela, em Bacabal, havia uma grande movimentação de pessoas em uma casa, uma guarnição comandada pelo Tenente PM Marcone e ainda composta pelo Sargento PM Nadison, Cabo PM Ericeira e Soldado PM Teixeira foram ao local. Na casa uma mulher tentou se desfazer de várias pedras de uma substancia análoga a crack, porém, foi flagrada. Na ocasião uma pessoa identificada como Franklin Cleyton Sousa confessou que todo o material apreendido era de sua propriedade. Também foram apresentadas na delegacia Mauro Antonio Nascimento dos Santos (que estava com Franklin na porta da residência no momento da abordagem), Eliane Sousa do Nascimento e Neilson Sousa.

MAURO E FRANKLIN

Alguns moradores do Bairro Trizidela ainda tentaram impedir o trabalho da Força Tática, sendo necessária a mobilização de mais duas viaturas da Radiopatrulha.

MATERIAL ENCONTRADO NA CASA DE FRANKLIN

Foram apreendidas 48 (quarenta e oito) trouxinhas de substância análoga a crack, uma porção  de substância análoga a maconha, R$ 382, 25 (trezentos e oitenta e dois reais e vinte e cinco centavos), 02 (dois) aparelhos celulares e várias sacolas plásticas.

Uma operação conjunta das policiais militar e civil na cidade de Bacabal, deteve no bairro Cohab I, por volta das 17 horas de sexta-feira 9), Paraclito Silva, de 30 anos. O mesmo foi abordado quando estava na porta da sua casa. Com Paraclito os policiais encontraram R$ 1.044,00 (mil e quarenta e quatro reais), em espécie,  cordões, pulseira e alguns relógios dourados, vários cartões de bancários e também duas trouxas de substância que aparentavam ser cocaína. No momento da abordagem, o mesmo disse que a droga era apenas para seu uso pessoal, porém, em seu celular existiam muitas mensagens que contradiziam com suas palavras.

PARACLITO SILVA

Segundo informações da polícia o mesmo  acertava tudo via celular e abastecia toda área próxima a sua residência como outros bairros da cidade, sendo, também, suspeito da prática de agiotagem e já tem passagem pela polícia.

Além do delegado Regional de Polícia Civil, a operação também contou com o efetivo da policia militar, sob o comando do Sargento PM Izídio e ainda dos Soldados PM Fernandes, Oliveira e Altino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.