HOMICÍDIO NA CIDADE DE LAGO VERDE, MA

Comentários 0

Por volta das 06h00 desta segunda-feira (12), a guarnição PM da cidade de Lago Verde, foi informada por populares, que uma pessoa conhecida por “Negão da Hilda” teria sido encontrada morta nas proximidades da casa da sua mãe que fica na Rua Presidente Dura, no centro da cidade.

KLEILTON PINHEIRO DE ARAÚJO (NEGÃO DA HILDA)

Imediatamente a PM foi ao local e constatou a veracidade da informação e que o homicídio teria ocorrido por volta das 04h30, quando dois homens, até o momento não identificados, usando capacetes, em uma moto, aproveitaram a chegada da vítima e efetuaram quatro disparos que acertaram queixo, ouvido esquerdo, nuca e costelas do lado direito. Negão da Hilda teve morte no local.

A vítima foi identificada como Kleilton Pinheiro de Araújo, 25 anos de idade. A polícia também informou que Negão da Hilda era considerado de altíssima periculosidade e que por várias vezes já teria sido preso e ainda cumprido pena em Pedrinhas, sendo acusado de três homicídios,  dois em Lago Verde e um na cidade de Parauapebas, no Estado do Pará.

Os familiares não deixaram levar o corpo para os procedimentos no hospital local, como também não permitiram o registro fotográfico.

A polícia militar continua fazendo buscas com o objetivo de identificar e localizar os acusados, porém, até o momento sem êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.