POLICIAIS MILITARES DO CPAI -1, RECUPERAM NA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO ARMA DE FOGO (PISTOLA .40MM) DE USO RESTRITO

Comentários 0

Uma guarnição policia militar da cidade de Alto Alegre do Maranhão (23º BPM/CPAI-1), comandada pelo Sargento PM J. Costa e ainda composta pelos Cabos PM Conrado, Eugênio e Emanuel, por volta das 12h30min, do dia 11, recebeu uma ligação, dando conta que uma pessoa teria atirado nos pneus de um carro, tipo, Onix, que era conduzido por uma pessoa identificada como Eduardo, que estaria em trânsito. Fato ocorrido na Br-316, nas proximidades de um posto de gasolina.

IDEAN CARLOS SILVA ROCHA (DIOU)

Após conversa com a vítima que descreveu o suspeito como um homem, moreno, alto e forte. Que posteriormente os policiais ficaram sabendo, tratar-se de um segurança particular de um posto de gasolina e que fizeram algumas diligências como o objetivo de localizar o suspeito, porém, sem êxito.

PNEUS FURADOS A BALA

Já por volta das 17h45, do mesmo dia, os policiais encontraram o suspeito, já no posto de gasolina, que foi identificado como Idean Carlos Silva Rocha, conhecido por “Diou” que confessou a autoria dos disparos e que a razão teria sido pelo fato  do motorista do Onix ter tentado lhe fechar quando trafegava em sua moto.

Após alguns minutos,  Idean entregou aos policiais militares uma pistola, PT .40, de nº SZH83190,de uso restrito e que após consulta, constatou-se pertencer a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão. Aos policiais militares, Idean, disse que a arma seria de propriedade do seu patrão.

PISTOLA RECUPERADA

O mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil para os trâmites que o caso requer.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.