CPAI-1: MAIS DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

Comentários 0

Dando continuidade  as diretrizes das Operações Posseidon e Cerco Total, uma guarnição PM da 3ª Companhia da cidade de Vitorino Freire (15º BPM/CPAI-1), composta pelos Soldados PM J. Pereira, Juliano e Magari foi informada por populares que vários indivíduos  estariam em uma matagal nas proximidades do Bairro, Sireno. Imediatamente os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato.

MATERIAL E ARMA DE FOGO APREENDIDA EM VITORINO FREIRE

As pessoas que estavam no local foram identificadas como Edvaldo da Conceição Júnior, Mauro Almeida da Silva e Josimar Oliveira da Costa. Após uma revista minuciosa foi encontrada em posso dos mesmos,  uma substancia esverdeada, análoga a maconha, uma garrucha, calibre .22mm, de fabricação caseira, uma munição calibre .12, um canivete e um facão.

O trio foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal, para os tramites legais.

BACABAL – Já por volta das 19h45min, da noite de quarta-feira, 21, uma  viatura da Força Tática da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal, composta pelos Sargentos PM Custódio,  Nadson e Soldado PM Teixeira, efetuavam rondas pelo Rua Maranhão Sobrinho, quando se depararam com dois indivíduos bastante conhecidos da policia, saindo do bairro Madre Rosa, momento em que os policiais realizaram uma manobra brusca  e começaram uma perseguição com o objetivo de deter e abordar os mesmos.

LEYCIELE E SAMUEL (ARMA DE FOGO APREENDIDA)

A dupla empreendeu fuga em uma moto, tipo, Bros, de placa   NWW 1067, e na entrada da estrada da  Bela Vista, os policiais pediram que parassem, porém a dupla continuou a fuga. Dada a velocidade que empreendiam , o piloto da moto perdeu o controle e acabou colidindo  na traseira de um veículo, tipo, Corsa, Sedan, que estava parado na Rua 12 de Outubro e acabaram caindo, sendo, imediatamente, detidos.

Os mesmos foram identificados como Leyciele Silva Lima, que é filho de um policial militar e Samuel de Sousa Vieira. Inicialmente foram conduzidos ao Hospital Regional de Bacabal (Socorrão) para receberem atendimento médico e em seguida apresentados na delegacia de polícia para as devidas providências da polícia judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.