15º BPM (3ª CIA DE VITORINO FREIRE): OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE HOMEM ACUSADO DE LATROCÍNIO

Comentários 0

Na cidade de Vitorino Freire – MA, no último dia 22, uma operação conjunta da policia militar com a polícia civil, em cumprimento a Mandado de Prisão, prendeu Franciliano Ferreira de Sousa, quando este se encontrava na Rua Presidente Vargas, centro, da cidade de Vitorino. O mesmo é acusado de latrocínio praticado na cidade de Pedreiras, MA, onde foi vítima o agricultor, conhecido como “Seu Chagas”, crime ocorrido em 18 de agosto de 2017, em Lima Campos.

FRANCILIANO NO MOMENTO EM QUE FOI PRESO

O crime foi praticado para roubar uma motocicleta, que  já estava negociada com uma terceira pessoa e que já foi recuperada no município vitorinense de Pau D’Árco.  Segundo apurou  a polícia a primeira negociação, não foi uma venda, mas uma troca; Tilane como é conhecido,  trocou a moto em uma Yamaha XTZ, um modelo muito mais antigo, inclusive ele teria voltado R$ 300 na  negociação.  importante frisar que esses dois indivíduos responderão, em Vitorino Freire, pelo crime de  receptação.

O comandante da 3ª Companhia de Vitorino Freire, Capitão André Luís, ressaltou a importância das operações em conjunto: “ foi uma ação conjunta da polícia militar com a civil, o que facilitou em muito a captura dessa pessoa.   Nós, da polícia, alertamos  todas as pessoas, para serem cautelosos quando forem fazer qualquer transação, envolvendo motocicleta ou qualquer outro tipo de veículo para evitar que venham a responder por receptação ou outro modalidade criminosa”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.