ANCIÃO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENOR É PRESO

Comentários 0

José dos Santos Pacheco Nascimento, de 54 anos, foi detido pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 14 horas, suspeito de abusar sexualmente de uma criança moradora do residencial Terra do Sol, onde ele também reside.

As denúncias foram repassas às autoridades via telefone e anonimamente.

Ao se deslocar até a residência do suspeito, na Rua 23, Qd. 35, Casa 46, Terra do Sol III, a guarnição policial, por pouco, não flagra a vítima ainda no local na companhia do mesmo, porém, uma testemunha relatou que a criança, de 12 anos, havia acabado de sair às pressas pelo fundo do quintal do imóvel.

As informações dão conta que os dois mantêm relação sexual há aproximadamente 1 ano e, que, inclusive, José dos Santos já teria engravidado uma irmã da vítima, essa de 14 anos.

José dos Santos recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.

O suspeito é pescador, mas atualmente trabalhava como vendedor ambulante (de CDs e DVDs), principalmente, em povoados da zona rural do município, e, por essa razão, a polícia supõe que possa haver outras vítimas.

A criança foi localizada e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente.

A guarnição do 15º BPM que atendeu a ocorrência era composta pelo Sargento Miranda, Soldados Oliveira e Márcio. (Blog do Sérgio Matias).

LEIA TAMBÉM:

Idoso de 73 anos é suspeito de abusar sexualmente de criança em Bacabal 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.