CPAI-1: MAIS QUATRO ARMAS DE FOGO FORAM TIRADAS DE CIRCULAÇÃO, SENDO DUAS PISTOLAS

Comentários 0

Dando continuidade as diretrizes do Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPA-1), policiais militares do 19º BPM, sediado na cidade de Pedreiras, apreenderam na MA-222, Bairro, Aeroporto, na cidade de Trizidela do Vale, três armas de fogo, 01 (um) revolver calibre .38mm,  taurus, de nº  PB74073 com 06 munições intactas; 01 (um) pistola .380mm,  taurus, de  nº KQF82949, com 15 munições intactas e 01 (uma) pistola .380mm,  taurus , de nº UUR44202 com 12 munições intactas. As armas foram encontradas em posse de Luiz Camilo da Silva, Guilherme dos santos Costa e Luís Camilo da Silva filho. Fato ocorrido no dia 23, às 14h30.

ARMAS APREENDIDAS EM TRIZIDELA DO VALE

Os policiais militares faziam rondas de rotina, quando desconfiaram de uma camionete e resolveram fazer uma revista, onde encontraram as armas  dentro do porta luvas. Todos os ocupantes e as armas foram apresentadas  na 14º Delegacia de Regional de Polícia Civil pela guarnição composta pelo Capitão PM Vasconcelos e ainda pelos  Cabos PM André e Herbert.

23º BPM (SÃO MATEUS-CPAI-1) – na cidade de São Mateus do Maranhão, por volta das 08 horas, do dia 23, precisamente, na Rua 13 de Maio, na Avenida Pequi, foi detido Talysson Rodrigues de Oliveira, 25 anos de idade. Com  o mesmo a PM apreendeu 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira. A polícia foi informada sobre o fato através de denúncias.

ARMA APREENDIDA EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.