MULHERES SÃO HOMENAGEADAS NO ÂMBITO DO 15º BPM, EM BACABAL

Comentários 0

O Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1) e do 15º Batalhão de Polícia Militar em solenidade realizada na manhã do 8 de março, homenagearam  as mulheres pela passagem do seu dia, em especial àquelas que diariamente contribuem para o engrandecimento da Instituição Polícia Militar, ou seja, o policiamento feminino e também as outras mulheres que trabalham em setores como atendente e as cozinheiras que prestam serviço ao BPM. A homenagem aconteceu no auditório do 15º BPM.

 

A solenidade teve início às 11h40min e contou com as presenças do Coronel PM Eurico (Comandante do CPAI-1), do Tenente-coronel Rômulo (Comandante do 15º BPM), demais Oficiais, praças e algumas mulheres que integram o 15º BPM. Houve sorteio de brindes e a Soldado PM Iara, cantou a música  Era uma vez” de Kell Smith e foi aplaudida por todos. O  Capelão, Major PM Raposo, ministrou a palavra de Deus e fez uma alusão especial as mulheres, baseado no livro de Salomão, em seu capítulo 31 que fala da mulher virtuosa.

Todos foram unânimes em afirmar a importância da mulher. A mulher guerreira que lutou por seus objetivos e que nunca desistiu de alcançá-los. Como a conquista de melhores salários, condições de trabalho, direito ao voto e a valorização como pessoa. Para o Tenente Coronel Egídio, comandante do 15º BPM, a mulher hoje ocupa o seu lugar merecido em todos os setores.

GALERIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.