FELIZ DIA DAS MÃES: HOMENAGEM DO COMANDANTE DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR 1 (CPAI-) A TODAS AS MÃES MARANHENSES

Comentários 0

Se toda mãe por si só é uma guerreira, imagine uma mãe policial militar. Guerreira em dose dupla, pois além de combater – o bom combate! – a criminalidade em favor da nossa sociedade, ainda trava uma batalha, ainda que silenciosa, em seus lares, para oferecer a melhor criação possível ao maior bem de suas vidas: seus filhos.

Essas  mulheres iluminam a nossa corporação através da sensibilidade, do carinho e do amor que se dedicam a profissão que escolheram, na mesma medida em que se dedicam aos seus lares, seus maridos e filhos.

Portanto, parabenizo e agradeço a todas as nossas mães policiais militares, estendendo também a todas as mães de nosso Estado. Que este domingo possa ser aproveitado ao máximo junto de seus filhos.

No entanto, externo um parabéns especial a todas as mães que estarão patrulhando as ruas neste domingo, pois em virtude do cumprimento de sua missão não poderão estar junto de seus filhos nesta data tão especial, isso é a prova do sacrifício diário que nós policiais fazemos a fim de cumprir nosso dever constitucional.

Que Deus abençoe e ilumine todas as MÃES!

Coronel QOPM LUÍS Manoel da Silva

Comandante do Policiamento de Área do Interior – 1 (CPAI-1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.