COMANDO DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR 1 (CPAI-1): QUATRO ARMAS DE FOGO FORAM TIRADAS DE CIRCULAÇÃO NA ÁREA DO 19º BPM

Comentários 0

Cumprindo determinações do Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), que tem a frente do Coronel PM Luís Manoel da Silva,  a polícia militar através do 19º BPM da cidade de Pedreiras têm intensificado o policiamento diuturnamente, especialmente no quesito abordagem e os resultados já  estão aparecendo, traficantes tirados de circulação, foragidos da justiça capturados, drogas e armas de fogo apreendidas, dando uma sensação de segurança a população daquele município.

19º BPM (CPAI-1): No último final de semana 04(quatro) armas de fogo foram tiradas de circulação. Na MA-119, ente as cidades de Lago da Pedra e Paulo Ramos, por volta das 21h10, do domingo (13) foi tirado de circulação 01 (um) revólver, calibre .32mm, com quatro munições intactas e uma deflagrada. A arma foi apreendida em posse de Francisco Jardel de Araújo de Resende. A arma foi encontrada após uma busca veicular.

REVÓLVER, CALIBRE .32MM

 

Ainda no dia de ontem (13), precisamente, no povoado Sindô, às 16h45, foi detido Dioclécio Ferreira Lima Roseno. Com o mesmo a PM encontrou uma espingarda, calibre .32mm, com uma munição intacta e sete deflagradas. As abordagens a veículos e pessoas aconteciam na MA-245.

ESPINGARDA, CALIBRE .32MM

Já no povoado Monte Cristo, por volta de 01h15, os policiais militares integrantes do 19º BPM (CPAI-1), apreenderam em posse de Raimundo Fernando Leite, uma espingarda, calibre .36mm, com cinco munições intactas. A operação da Força Tática volante aconteceu em parceria com o Destacamento Policial Militar da cidade de São Roberto. A arma, também, foi localizada após busca veicular.

ESPINGARDA, CALIBRE .36MM

A outra arma de fogo foi apreendida na própria cidade de Pedreiras, quando da abordagem a várias pessoas, que após a revista se dispersaram, sendo posteriormente encontra a arma e apresentada na delegacia de polícia civil. Um revólver, calibre .38mm.

REVOLVER, CALIBRE .38MM (ILUSTRATIVA)

Estamos com três equipes da Força Tática, sendo que uma fica na sede, cobrindo as cidades de Pedreiras, Lima Campos e Trizidela do Vale, enquanto as outras volantes são destinadas às outras cidades que fazem parte do 19º BPM, onde fazem abordagens a pessoas e a veículos, sendo que várias armas de fogo e drogas já foram tiradas de circulação com esta modalidade de policiamento”, disse o Major PM Ricardo, comandante do 19º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.