SAMPAIO DESAFIA LÍDER FORTALEZA NA ARENA CASTELÃO PELA SÉRIE B DO BRASILEIRO

Comentários 0

Partida será realizada na tarde deste sábado e Bolívia Querida pode diminuir diferença para o G-4 da competição

Em jogo válido pela oitava rodada do Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa desafia o Fortaleza, líder da Série B do Brasileiro, nos domínios do time cearense. A partida será realizada na Arena Castelão e a bola rola a partir das 16h30.

O Leão lidera a competição de maneira invicta com 19 pontos. Com nove a menos, A Bolívia Querida é a décima segunda colocada.

Para o confronto o time maranhense tem três deslfaques de jogadores considerados titulares.O volante Diego Silva por conta de virose e o lateral Alyson e o volante Willian Oliveira, por suspensão.

A dupla de volantes utilizada por Roberto Fonseca será formada por Silva e César Sampaio e a lateral-esquerda será ocupada por Kaike. Essas deverão as únicas alterações na equipe.

O jogo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e horário: sábado, às 16h30
Provável escalação: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Kaike; César Sampaio, Silva, Fernando Sobral, Bruninho e João Paulo; Carlão
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN) apita o jogo, auxiliado por Vinícius Melo de Lima (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN). O quarto árbitro é Léo Simão Holanda (CE). (G1MA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.