DIEGO PAIXÃO, PRESIDENTE DA ASPOMMEM É PROMOVIDO A CABO DA POLÍCIA MILITAR POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL

Comentários 0

Após um longa batalha judicial, o presidente da Associação dos Policiais Militares do Médio Mearim, conquistou sua tão merecida promoção de Soldado a Cabo PM retroativa ao ano de  2015. Decisão  reconhecida pelas câmaras reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

O presidente da ASPOMMEM, Diego Silva Paixão é conhecido no meio militar por sua coragem e determinação ao defender e buscar melhorias para a sua classe, fato que se tornou um entrave para a sua ascensão profissional.

O mais novo cabo da polícia militar, pertence ao 15 º BPM de Bacabal e além de seu trabalho à frente da entidade também desenvolve vários projetos sociais contribuindo ainda a mais com a sociedade bacabalense.

O novo Cabo da Polícia Militar do Estado do Maranhão, dentre as suas várias ações é lembrado por ter ajudado a salvar quatro crianças  durante uma forte chuva que caiu no município de Bacabal em 2017. Onde uma casa em que uma senhora e seus quatro filhos moravam ficou totalmente alagada, o militar em companhia de outros integrantes da PM, sem hesitar, retirou todos da residência, sãos e salvos.

Também foi peça importante em uma operação em desfavor de um estelionatário ao se recusar a receber como  suborno a importância de R$300 mil reais. No serviço de Inteligência da PMMA, participou ativamente do fechamento de  várias bocas de fumo na região.

Diego Paixão agradeceu o trabalho do escritório jurídico, na pessoa da Drª Socorro. E reiterou a importância dos irmãos de farda em nunca desistirem das reinvindicações das quais tenham direito.

”Essa decisão judicial servirá como incentivo para que os irmãos lutem pelos seus direitos, sempre, como retribuição aos serviços prestados à sociedade. E que nunca desistam, nem fiquem calados diante das injustiças ou procurem o lado obscuro, dos bajuladores. ” Disse o presidente.

Matéria: Andréia S. Almeida (com edição).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.