CPAI-1: MOTO ROUBADA É RECUPERADA POR POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS (3ª CIA/15º BPM)

Comentários 0

Por volta das 21 horas da noite do dia ( 29 ), policiais militares da 3ª Companhia do 15º BPM, comandada pelo Capitão PM André Luís e lotados no Destacamento Policial Militar da cidade de Olho D’Água  das Cunhãs, recuperaram uma Moto Bros, de placa OIZ 2337, com placa da cidade de Santa Inês – MA.

A guarnição PM da cidade de Olho D’Água da Cunhãs e composta pelo Sargento PM Soares, Cabo PM Lima e Soldado PM De Carvalho, observou uma pessoa em alta velocidade no povoado Telemos e saiu em perseguição ao mesmo em uma estrada carroçal de difícil acesso.  Na localidade obtiveram o nome e endereço do motoqueiro que reside no povoado Bacuri da Linha, onde a moto foi localizada.

Foi apresentado na delegacia de polícia, Diego Sousa Silva, 18 anos, juntamente com a moto com restrição de roubo/furto para as providencias que o caso requer.

“Estamos atentos a tudo, principalmente sufocando as bocas de fumo, apreensão de armas de fogo e recuperação de veículos roubados e furtados, disse o Capitão PM André Luís, comandante da 3ª Cia do 15º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.