CPAI – 1: POLICIAIS DO 19º BPM DA CIDADE DE PEDREIRAS RECUPERAM CELULAR ROUBADO E APREENDEM UMA PEQUENA QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA TÓXICA

Comentários 0

Policiais Militares do 19º BPM da cidade de Pedreiras- MA, que tem como comandante o Major PM Ricardo, apresentaram na delegacia de polícia civil local, Elias da Silva Soares, Marcelo Alves dos Santos  e mais dois menores de idade, fato ocorrido por volta das 19h45, do último dia 29. Os mesmos são acusados de tomarem de assalto na Rua Joaquim Dino, um celular LGK10, preto.

Ao tomar conhecimento da ação delituosa, uma guarnição do Esquadrão Águia do 19º BPM começou a fazer rondas nas proximidades, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, no qual foi feita a revista pessoal foi encontrado com um dos menores, 7 (sete) papelotes de substância análoga a  maconha. Os dois  indivíduos foram reconhecidos pela vítima do assalto.

Ao ser indagado onde estaria o produto do assalto, o menor informou que estaria com Marcelo Alves dos Santos e outro menor de idade que seriam os receptadores. De imediato os policiais militares localizaram os mesmos, sendo o celular encontrado em poder de Marcelo e devolvido a sua legítima proprietária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.