CPAI-1: MAIS UMA ARMA DE FOGO É TIRADA DE CIRCULAÇÃO POR POLICIAIS MILITARES INTEGRANTES DA 3ª COMPANHIA PM (15º BPM) SEDIADA NA CIDADE DE VITORINO FREIRE, MA

Comentários 0

Policiais Militares da 3ª Companhia do 15º BPM (CPAI-1), que tem como comandante o Capitão PM André Luís, por volta de 01h00 da madrugada do dia 1º de outubro, fazia rondas por toda área da cidade de Vitorino Freire, quando no Bar do Tetéu,  precisamente na MA-019, já na saída da cidade, sentido Altamira, onde uma festa dançante era realizada, resolveram fazer algumas abordagens.

No local a guarnição observou uma pessoa em atitude suspeita. Feita a abordagem foi encontrado 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de nº 1377078, com capacidade para seis tiros, com três munições intactas e uma deflagrada. A arma estava em posse de Marcos Antonio de Abreu Pereira que foi apresentado a autoridade competente para os tramites que o caso requer pela guarnição PM composta pelo Cabo PM Vieira e Soldados PM J. Monteiro e Tereza.

 “O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado destas ações foragidos da justiça já foram presos, veículos roubados e furtados recuperados, traficantes tirados de circulação, armas e drogas, apreendidas. Quero agradecer a todos que fazem parte da 3ª Companhia, ao comando do 15º BPM e do CPAI-1, e dizer que não daremos trégua para aqueles que vivem a margem da lei”, disse o Capitão PM André Luís, comandante da 3ª Cia/15º BPM/Cpai-1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.