CONSTERNAÇÃO PARTE II: MAIS UM COORDENADOR ABANDONA A CAMPANHA DE CÉSAR BRITO

Comentários 0
Essa é da série ‘Não há nada ruim que não possa piorar’.

Depois de ser atingida pelo desfalque do vereador Alex Abreu (releia), a campanha do vereador César Brito em Bacabal volta a sofrer um novo baque. O ex-vereador Rogério Santos também abandonou a coordenação da campanha, tal qual Alex Abreu, desgostoso com os rumos que observa na campanha do candidato do PPS.

Rogério Santos foi articulador político na gestão cassada pela Justiça Zé Vieira/Florêncio Neto. Quando Cesar Brito decidiu ser candidato na eleição suplementar, convidou Rogério para integrar a coordenação da campanha. Rogério dividia as atribuições com Alex Abreu. Depois que este abandonou a campanha, restou a Rogério Santos também pedir pra sair argumentando que precisa de mais tempo para se dedicar à campanha do seu candidato a deputado federal.

Um dos motivos para a saída de Rogério é a ingerência por parte dos Viana. Aliados de longas datas do Senador João Alberto, Manoel Viana e seu filho Anderson Viana, pularam para o barco de Cesar Brito no meio desta campanha eleitoral. Na articulação para que os dois apoiassem Cesar, foi negociado um espaço de tamanho considerável no staff do candidato, o que desagradou a muitas pessoas que já estavam engajadas, incluindo-se aí o ex-vereador Rogério Santos. Essas pessoas questionam o nível de comprometimento uma vez que Manoel Viana continua nomeado como assessor no gabinete do filho do senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo.

Jaime está cotado

Segundo fontes próximas ao candidato César Brito, ouvidas pelo editor do Blog, o nome cotado para ser o novo coordenador é de Jaime Rocha. Ele dialoga bem com os Viana e com o candidato, além de ter o trunfo de ser o homem de confiança de José Vieira. (Por Louremar Fernandes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.