MAURA JORGE É DERROTADA EM LAGO DA PEDRA, SUA CIDADE NATAL

Comentários 0

Flávio Dino 12.843 X 7.674 Maura Jorge.

O grupo político da ex-prefeita Maura Jorge (PSL) não tem vivido os seus melhores momentos, desde seu rompimento com o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda.

Após percorrer o estado tentando vender uma imagem de que representava o novo na política, a ex-deputada estadual por 4 mandatos e ex-prefeita por outros 2, não conseguiu lograr êxito nem em sua terra natal, onde foi derrotada pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que concorria a reeleição. Flávio Dino obteve 12.834 votos em Lago da Pedra, enquanto Maura Jorge 7.674.

Resultado nas urnas de Maura em 2018, poderá refletir de modo negativo em 2020, quando ela se candidatará a prefeita de Lago da Pedra,…

Além do fator governo do estado, a ex-postulante ao Palácio dos Leões também foi derrotada pelo atual prefeito da cidade. O deputado estadual de Laércio Arruda e seu grupo político, Adelmo Soares (PCdoB) teve 4.346 votos. Já o seu deputado federal, André Fufuca (PP), 4.122. Em terceiro lugar ficou Fábio Macedo (PDT), candidato a deputado estadual de Maura Jorge em Lago da Pedra, que conseguiu 2.759 votos. O deputado federal Aluísio Mendes (PODE), candidato do grupo Jorge, teve 2.706 votos.

Em 2014, Neto Evangelista obteve 7.745 votos em Lago da Pedra, quando foi apoiado por sua sogra, Maura Jorge. Quatro anos depois, a ex-deputada não consegue metade da votação de 2014 ao seu candidato a deputado estadual, que já foi votado em Lago da Pedra em 2014, onde obteve 3.341.

O grande vitorioso dessas eleições em Lago da Pedra é, sem dúvidas, o prefeito Laércio Arruda, que mostrou prestigio popular dando a maior votação aos seus deputados estadual e federal. (Por Domingos Costa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.