AÇÃO QUE PRENDEU PARTE DO BANDO NOVO CANGAÇO NA CIDADE DE SANTA LUZIA DO PARUÁ, ERA COMPOSTA POR 12 POLICIAIS MILITARES

Comentários 0

Segundo palavras do Coronel Machado, comandante de área, seis assaltantes foram presos, quatro feridos e três mortos, na operação realizada na cidade de Santa Luzia do Paruá que tirou de circulação parte do Bando Novo Cangaço que assaltou no último dia 25 de novembro a agencia do Banco do Brasil da cidade de Bacabal, de onde levaram aproximadamente 100 milhões de reais. Ainda segundo o coronel Machado a PM apreendeu 02 (dois) fuzis, calibre .50mm; 11 (onze) fuzis, calibres .7,62 e 5,56mm; 17 (dezessete) coletes; 01 (uma) pistola, vasta munição e grande quantidade em dinheiro que ainda não foi revelada. A ação contou com 12 (doze) policiais militares.

O caminhão foi avistado por policiais militares quando saia de uma estrada vicinal da região e desobedeceu a ordem de parada para revista, tendo início uma perseguição. Interceptados, foram imediatamente presos o motorista e a outra pessoa que estava no banco da frente, onde disseram  aos policias militares que dentro do baú, havia mais 11 (onze) integrantes do bando.

Os assaltantes confessaram que o dinheiro encontrado é resultante do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Bacabal.

O reforço chegou imediatamente e no confronto três bandidos morreram, quatro ficaram feridos e seis se renderam. Há suspeitas que dentre os bandidos tenham integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os seis presos foram encaminhados para a delegacia de Zé Doca onde prestarão depoimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.