SÃO MATEUS DO MARANHÃO: ALGUNS SERVIDORES AINDA NÃO RECEBERAM O 13º SALÁRIO

Comentários 0

Com a chegada das festividades do Natal e Ano-Novo a grande maioria das pessoas, principalmente os funcionários públicos e também as que trabalham no setor privado vêem a possibilidade de uma grana a mais para comprar alguns presentes ou até quitar uma dívida.  Só que não é esta a expectativa de uma boa parte dos funcionários públicos da cidade de São Mateus do Maranhão.

Segundo alguns funcionários municipais o décimo terceiro salário ainda não foi pago para algumas categorias. O pagamento do décimo terceiro salário dos servidores  do município de São Mateus do Maranhão  estava sendo pago no mês de aniversário de cada servidor. Porém, segundo  informes de um membro do Sindsema  e que boa parte dos funcionários que aniversariaram entre julho  e  dezembro ainda não receberam a parcela do décimo terceiro salário e  que não há uma data definida para o devido pagamento.

Os servidores alegam ainda que em comemoração aos 57 anos de emancipação política do município na próxima quarta-feira (26), uma das atrações será o cantor Léo Magalhães que tem cachê entre 100 e 130 mil reais e que o fato já teria sido denunciado ao ministério público.

Com a palavra a assessoria da prefeitura municipal da cidade de São Mateus do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.