SUSPEITOS DE PARTICIPAR DE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCO SÃO PRESOS NO MARANHÃO

Comentários 0

As prisões ocorreram nas cidades de Peritoró, Maracaçumé e Presidente Dutra. Durante a operação, a polícia também apreendeu espingardas, fuzil, munições e explosivos.

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) apresentou nesta quarta-feira (9) quatro homens presos por suspeita de integrar uma organização criminosa especializada em ataques a instituições financeiras no interior do Maranhão. As prisões ocorreram nesta terça (8) nas cidades de Peritoró, Maracaçumé e Presidente Dutra.

FRANCISCO DAS CHAGAS, ANTONIO JOHAN, JOSÉ NERES E RAIMUNDO DE SOUSA FORAM PRESOS POR SUSPEITA DE PARTICIPAR DE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO NO MARANHÃO — FOTO: ÁDRIA RODRIGUES/TV MIRANTE

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram identificados como Francisco das Chagas Silva Santana (Líder do grupo), Antonio Johan Morais da Silva (responsável por transportar o armamento), José Neres Silva (estudava locais e rotas de fuga) e Raimundo de Sousa Teixeira Filho (responsável por armazenar as armas).

Para a polícia, todos são responsáveis pelos últimos assaltos a agências bancárias nas cidades de São Luís Gonzaga, Buriticupu e Arame. A participação de outras pessoas no esquema criminoso também é investigada.

Durante a operação desta terça (8), a Polícia Civil também apreendeu:

·         Duas espingardas calibre 12

·         Um fuzil calibre 7.68

·         Uma pistola .40 (com brasão da PM-PA)

·         Munições de vários calibres

·         Explosivos prontos para utilização

Fonte: G1MA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.