15º BPM (CPAI-1): POLICIAIS MILITARES CONDUZEM TRIO POR ENVOLVIMENTO EM JOGOS DE AZAR

Comentários 0

No começo da manhã da última quarta feira (6), três (3) mulheres foram conduzidas para o 1º Distrito Policial, por fazerem parte de jogos de azar conhecido na cidade como [Dois por quinhentos]. A prisão aconteceu no terminal rodoviário.

Elas são acusadas da prática de jogo de azar, considerado uma contravenção penal. O cliente ou a vítima comprava um bilhete com uma sequencia de números por R$ 2,00 e concorria a quantia de R$ 500,00.

O Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM de Bacabal já vinha monitorando e estudando a maneira de desarticular as conduzidas.

Talita Santos da Silva, de 19 anos, que reside no bairro da Areia; Alice Antônia Silva Castro, de 22 anos, moradora do bairro Setúbal e a Rubi Urbano, natural da Colômbia, de 44 anos.

O Tenente Marcone, que esteve a frente da operação disse que as duas jovens bacabalenses são funcionárias da colombiana Rubi, que é segundo as investigações, a chefe do jogo de azar. No local, uma residência localizada na Rua Manoel Alves de Abreu, no centro de Bacabal foi encontrado um vasto material de jogo, cadernos com anotações, dinheiro em espécie e moedas.

As três foram apresentadas na delegacia junto com todo material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer. (Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.