ARBITRAGEM MARANHENSE EM ALTA NAS ESCALAS DA COPA DO NORDESTE

Comentários 0

A arbitragem Maranhense está em alta na escala dos jogos da Copa do Nordeste 2019. Na quinta rodada da competição, os árbitros estarão presentes em dois jogos.

O confronto entre Fortaleza e Confiança-SE, no dia 07 (hoje) na Arena Castelão, terá arbitragem de Paulo José Sousa Mourão (MA), com as assistências de Raphael Max Borges Pereira (MA) e Raelson Almeida (MA). O quarto árbitro será Glauco Nunes Feitosa (CE).

Já no duelo entre CSA-AL e CRB-AL, também no dia de hoje, 7, às 21h30 no estádio Rei Pelé em Maceió-AL, terá o comando de Mayron Frederico dos Reis Novaes (MA), com as assistências de Carlos André Pereira Sousa (MA) e Ivanildo Gonçalves Silva (MA). O quarto árbitro será José Ricardo Vasconcelos (AL).

“Isso mostra que os árbitros da nova geração começaram a ser conhecidos no cenário nacional. Sempre disse para eles, as chances vão chegar e vocês precisam estar preparados. Tenho convicção que estão representando muito bem nossa federação e nosso estado. Declarou o presidente da CEAF Marcelo Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.