19º BPM (CPAI-1): EM PEDREIRAS POLÍCIA MILITAR CONDUZ HOMEM POR PORTE DE ARMA ILEGAL, DESACATO E AMEAÇA À GUARNIÇÃO

Comentários 0

Ontem (10), por volta das 17h, a Polícia Militar de Pedreiras, durante a realização de patrulhamento nos povoados que ficam às margens da MA – 381, fez abordagens em vários frequentadores que estavam em um bar no Povoado Sapucaia onde estaria acontecendo uma festa. Durante a revista, um homem identificado por Laedson do Nascimento Silva, estava de posse de  um revólver calibre 38, segundo a PM, com numeração parcialmente ilegível.

Laedson teve que ser algemado por tentar resistir o trabalho dos policiais, e dentro da viatura da PM, durante o trajeto ele teria desacatado e ameaçado a guarnição. As ameaças foram gravadas e os vídeos levados ao conhecimento das autoridades.

O mesmo foi apresentado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras,  junto com os materiais para as providências legais e cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS: 01 (um) revolver,  calibre .38mm,  numeração parcialmente ilegível; 04 (quatro) munições intactas; 01 (uma) cédula de identidade com vários documentos; R$ 329,00 (trezentos e vinte nove reais); 01 (um) celular LG preto. (Fonte: Blog do Sandro Vagner).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.