BANDIDOS TENTAM INCENDIAR ÔNIBUS E ARMA FALHA AO MIRAREM NA CABEÇA DE COBRADORA NO MARANHÃO

Comentários 0

Foram duas ocorrências nas primeiras horas desta terça-feira (12). Em Paço do Lumiar, cerca de 15 bandidos tentaram incendiar ônibus. Na Vila Lobão, assalto quase termina com cobrado ferida a bala.

Um ônibus foi atacado por aproximadamente 15 bandidos na madrugada desta terça-feira (12), na Estrada da Mata, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O motorista e a cobradora foram registrar a ocorrência no plantão policial da Cidade Operária. Em outra ocorrência, na Vila Lobão, cobradora disse que arma falhou quando bandido tentou atingi-la.

Segundo o motorista, eram cerca de 15 bandidos que teriam como objetivo atear fogo no veículo que fazia linha “Sarney Filho/Deodoro”, mas foram impedidos por conta da reação do próprio motorista. O condutor disse que viu os bandidos com galões contendo líquido que suspeita ser combustível.

FOTO: REPRODUÇÃO/TV MIRANTE

No momento da fuga do motorista, alguns bandidos jogaram pedras na parte da frente do ônibus. O coletivo foi batido ainda em partes laterais e principalmente na traseira.

No momento do ataque, não tinha nenhum passageiro ainda, pois o coletivo tinha acabado de sair da garagem e seguiam para fazerem a primeira viagem do dia.

Assalto na Avenida dos Franceses

Também no começo do dia desta terça-feira, por volta das 5h30, na Avenida dos Franceses, no bairro Vila Lobão, em São Luís, um coletivo que fazia linha “Cidade Olímpica/Rodoviária” foi alvo de cinco bandidos armados. Eles roubaram cerca de 40 pessoas entre passageiros e responsáveis pela viagem. A cobrada disse ainda que escapou de sofrer um tiro de um dos bandidos, pois ele apontou a arma e apertou o gatilho em direção a ela, mas a arma falhou.

“O ônibus estava cheio e todos os passageiros foram assaltos. Levaram tudo. Eu não reagi e pediu para eu não olhar para cara dele. Depois disso ele colocou a arma na minha cabeça e apertou o gatilho, mas a bala não saiu”, disse a cobradora. (G1MA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.