TERMINAL RODOVIÁRIO DE BACABAL AGORA DISPÕE DO BANCO 24 HORAS (CAIXA ELETRÔNICO). SAIBA MAIS

Comentários 0

Há algumas semanas foi instalado no terminal rodoviário da cidade de Bacabal Banco 24 horas (caixa eletrônico). Quem nunca precisou utilizar com urgência um Banco 24 Horas que levante a mão. Nem sempre é possível encontrar os caixas eletrônicos daquele nosso banco no local que estamos, desse modo, o Banco 24 Horas se torna uma verdadeira “mão na roda”, permitindo realizar consultas, saques e até mesmo transferências entre vários bancos (Itaú, Caixa, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e outros). Além disso, podemos facilmente encontrá-los em mercadinhos, drogarias, shoppings centers e outros locais, o que facilita por demais a nossa vida. Neste artigo responderemos as principais dúvidas sobre o tema Banco 24 Horas. Não fique na dúvida, nós lhe Informaremos!

Banco 24 Horas: O que é?

O Banco 24 Horas é um caixa eletrônico  centralizado que permite realizar operações de vários bancos num só lugar. É como utilizar o seu próprio banco, pois ao inserir o seu cartão ou digitar os seus dados bancários, ele automaticamente reconhece qual é o seu banco, e à partir daí você já estará conectado em sua própria conta para realizar as consultas e operações desejadas.

Banco 24 Horas: Telefone e Atendimento ao Cliente

Para atendimento geral ligue para 0800 56 24 00.

Importante salientar que você deve ligar para tratar exclusivamente de assuntos do serviço e operações do Banco 24 Horas. As demais informações sobre sua conta devem ser fornecidas pelo seu banco. Conforme nota do site oficial:

ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco”

Atendimento ao deficiente auditivo e de fala: Para ter acesso a esse serviço, realizar a ligação de um aparelho compatível com o sistema Braille. Telefone: 0800 772 18 20.

Banco 24 Horas mais Próximo: Onde Encontrar?

Conforme imagem abaixo, siga este procedimento:

1 – Pelo Site: Acesse o site oficial através deste link e realize uma consulta, digitando um ou mais parâmetros desejados (Endereço, CEP, Estado, Cidade, Bairro e/ou Número do Equipamento). Após clicar em OK, serão abertos os endereços mais próximos e o mapa com as localizações dos caixas eletrônicos.

2 – Pelo Aplicativo: Acesse uma das lojas virtuais abaixo e realize o download do aplicativo “App Banco24Horas”. Após instalá-lo o aplicativo permitirá encontrar um caixa eletrônico mais próximo baseado na sua localização, através do GPS. Para baixar o aplicativo diretamente, utilize os links abaixo:

Banco 24 Horas: Lista de Bancos / Bandeiras / Convênios

Para a lista atualizada consulte o site oficial. Imagem abaixo retirada do site em 01/06/2018.

Banco 24 Horas: Serviços, Operações, Transações Disponíveis

As operações disponíveis nos caixas do Banco 24 Horas são reduzidas em relação ao caixa eletrônico de seu banco. No entanto, de forma geral permite-se sempre a realização de saque em conta corrente (mais usual) e a consulta de saldos e outras consultas diversas. Já para os principais bancos, as operações disponíveis são:

  • Banco do Brasil: Saque, consulta ao saldo e consulta ao extrato;
  • Bradesco: saque, Transferência, pagamento de títulos, consulta ao saldo e extrato, empréstimos
  • Caixa Econômica: Saque, consulta ao saldo e mudança de senha
  • Citi: Saque, consulta ao saldo e extrato, pagamentos, agendamentos, transferências e empréstimos;
  • Itaú: Saque, consulta ao saldo e extrato, transferências entres contas do banco;
  • Santander: Saque, consulta ao saldo e consulta ao extrato.

Banco 24 Horas: Custo Banco 24 Horas para Saques

Esta é uma pergunta cuja resposta dependerá do seu pacote de serviços contratado no banco, mas, para todos os casos, caso você não exceda o limite máximo de 4 saques no mês, não haverá custos. No entanto, é importante ressaltar que estes 4 saques são a junção tanto dos saques realizados no Banco 24 Horas, quanto nos saques realizados nos caixas eletrônicos de seu banco! Então, fique esperto e se programe antes de cada saque para evitar as taxas excedentes.

Quem quiser dar apenas uma olhadinha nos custos (que são baixos), encontramos esta tabela aqui no site da Uol.  Na dúvida, consulte o seu banco! (Informações: Site Informaremos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.