HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA CIDADE DE BACABAL, MA

Comentários 0

A cidade de Bacabal vive um clima tenso em função da briga entre gangues. Segundo informações os homicídios registrados nos últimos dias teriam relação com estas gangues, vídeos de bandidos tem circulado nas redes sociais, onde armados, ameaçam desafetos na cara limpa. A polícia militar tem feito várias incursões, principalmente, nas regiões onde os crimes foram cometidos.

Na noite de ontem (14), por volta das 20h30, no residencial Terra do Sol, aconteceu o último homicídio.  A vítima identificada como Walisson, estaria dentro de casa, e que foi chamada até o lado de fora, por dois homens que estariam em uma motocicleta de cor preta.

A vítima chegou a correr, mais foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

As informações averiguadas dao conta que a vítima teria sido chamada até o portão de sua residência pelos dois suspeitos, os três conversaram por alguns minutos, em determinando momento, teve início a uma discussão, e um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou os disparos. Wallison ainda correu, mas, devido aos ferimentos, acabou caindo e morrendo no local.

De acordo com fontes, um dos suspeitos, que efetuou os disparos é um homem alto e magro, e que estaria sem capacete, o piloto estava usando capacete. Após o crime os dois fugiram sentido estrada da Bela Vista.

Os demais homicídios

Na noite da última quarta-feira (10), um jovem identificado como Carlos Daniel Marques, de 18 anos de idade, conhecido como “Desenho”, foi morto a tiros na Vila da Paz, de acordo com as informações repassadas para a Polícia Militar, dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Pop, os dois usando capacete, vestindo camisas manga longa, se aproximaram de Desenho e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, a vítima morreu ainda no local. As informações também dão conta de que possivelmente, Desenho como era conhecido, tenha sido atraído ao local do crime, por uma outra pessoa.

Já na noite de sexta-feira (12), outro jovem foi morto a tiros, o crime ocorreu na Vila Frei Solano, a vítima foi identificada como; Luciano Teixeira Sousa, de 17 anos.

Luciano, como era conhecido, já tinha algumas passagens pela delegacia de Polícia Civil de Bacabal. As informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo são de que a vítima estaria na porta de sua residência, quando os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Bros e encapuzados, se aproximaram e efetuaram os disparos, Luciano morreu no local, ele iria completar 18 anos no próximo dia 17.

Na manhã de sábado (13), outro crime chocou a comunidade da Vila Frei Solano, também em Bacabal.

Leandro Gonzales de Sousa, foi assassinado a tiros e facadas, o crime ocorreu logo após a vítima ter tentado fugir de seus executores por algumas ruas do bairro.

Em certo momento, chegou a pular um muro de um terreno, sendo em seguida, alcançado pelos criminosos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, e desferiram vários golpes de faca contra o mesmo.

Brigas entre facções criminosas

Informações são de que, há uma possível briga entre membros de facções criminosas em Bacabal, uma tentando contra a vida de integrantes da outra.

As autoridades policiais já estão cientes da situação, e a polícia ostensiva, a Polícia Militar, está diuturnamente nas ruas, buscando identificar, localizar, e prender os suspeitos. Inclusive, um homem foi preso e já se encontra a disposição da autoridade policial. (Fonte: Blog do Vanilson Rabelo com edição).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.