VEREADOR CORONEL EGÍDIO APRESENTA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO TIRO DE GUERRA NA CIDADE DE BACABAL

Comentários 0

O Vereador Coronel Egídio protocolou em mãos junto ao Tenente Coronel Sousa Filho, o Projeto para Implantação do Tiro de Guerra na cidade de Bacabal onde o Exército Brasileiro demonstrou interesse na implantação da referida unidade Militar em Bacabal.

O Tenente Coroneel Sousa Filho manteve contato com o oficial responsável por gerir o processo na 8ª Região Militar em Belém do Pará.

Vale ressaltar que a implantação só será possível se for firmada a parceria entre o executivo municipal e o exército brasileiro tendo em vista que, onde o  município deverá ceder o prédio e dar o suporte necessário. Por outro lado o exército entrará  com armamentos, viaturas, munições, treinamentos e pessoal.

“Sabemos da importância da implantação do Tiro de Guerra em nossa cidade,  pois o exército é uma escola de vida e irá proporcionar aos nossos jovens oportunidade de adquirir novos conhecimentos, além da geração de emprego e renda. A instalação do Tiro de Guerra contribuirá com a segurança pública do município pois irá trabalhar em conjunto com o 15º  BPM, Polícia Civil e a Guarda Municipal”, disse o vereador Coronel Egídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.