ASSALTO FRUSTRADO TERMINA COM ASSALTANTES BALEADOS NAS PROXIMIDADES DO SOPÃO

Comentários 0

Atualizado às 22h52

Por volta das 19h20 minutos de hoje, 05, dois indivíduos não identificados tentaram assaltar na Rua 14 de Julho, próximo a eletrônica Araújo, parque Novo Horizonte, uma mulher, grávida, que estava sendo levada por um mototáxi.  Uma terceira pessoa que passava pelo local percebeu o assalto e atirou contra a dupla, que estava em uma moto, preta,  de placa NMT 4162. Ao ser surpreendida, a dupla de assaltantes abandonou a moto e se embrenhou no matagal. A moto apresentava vestígios de sangue.

CAICK

CAICK FEITOSA / ACUSADO

Minutos depois deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Bacabal, uma pessoa identificada como Caick Feitosa, residente no povoado Aldeia, deste município, com duas perfurações por arma de fogo, sendo um ferimento no abdômen e outro no braço esquerdo. Uma equipa da PM foi ao local e constatou ser um dos assaltantes.

FCO CARLOS

FRANCISCO CARLOS / ACUSADO

Logo em seguida,  foi preso Francisco Carlos Sousa Borges, 28, anos, residente na Avenida A, Quadra 31, Frei Solando. O mesmo foi encontrado saindo do matagal por trás da antiga Expoaba, também, ferido,  e seguia sentido Bairro Vila Coelho Dias. Francisco, muito nervoso, estava usando uma tipoia no braço direito, sendo, portanto, o segundo acusado do assalto.

IMG-20160305-WA0339

MOTO USADA PELA DUPLA

Caick e Francisco Carlos foram transferidos para um centro médico mais avançado.

A mulher grávida e o autor dos disparos ainda não foram identificados.

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom

Deixe uma resposta