AÇÃO CÍVICO SOCIAL REALIZADA PELO CPAM-3, SESI E OUTRAS ENTIDADES NA ILHA JACAMIN FOI UM SUCESSO

Comentários 0

Foi um sucesso a realização da Ação Cívico Social na Ilha do Jacamin, uma iniciativa do Comando do Policiamento de Área Metropolina – 3 (Cpam-3), que tem como comandante o Coronel PM Egídio Amaral em parceria com o SESI e outras entidades. O evento começou às 8h e se estendeu até às 17 horas, do dia 05.

IMG-20160305-WA0467

CORONEL EGÍDIO COM PESSOAS DA COMUNIDADE

Estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Coronel PM Pereira; demais Oficiais e Praças; integrantes do Sesi; Forças Armadas; grupos solidários e lideranças locais.

IMG-20160305-WA0498

COMUNIDADE PRESENTE

O principal objetivo da Ação Social foi a interação policia militar e comunidade, e consistiu na Distribuição de cestas básicas; Atendimento médico- odontológico  com aplicação de flúor,  ginecologistas, pediatras e  palestras; Distribuição de kit escolar e brinquedos; Distribuição de medicamentos da rede de  atenção básica sob prescrição médica; Oficina Cozinha Brasil; Refeição Solidária; Implantação do PROERD ( Programa Educacional de Resistência às Drogas ); Corte de cabelo e estética; Oficina de Pintura Facial; Atividades Recreativas; Carreata da Mulher Maranhense; Unidade Móvel do Viva Cidadão, onde foram tiradas 100 (cem) CPFs e 100 (cem) carteiras de identidades e entregues na hora, sendo que na segunda-feira, 07, terá continuidade a expedição de documentos  e muito mais. Ao todo foram beneficiadas com a ação, algo em torno de 1.500 pessoas.

IMG-20160305-WA0489

DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS

Em seu pronunciamento, o Coronel Pereira, Comandante Geral da PM, agradeceu a presença de todos, das instituições parceiras e disse que ação é simplesmente “um ato de cidadania da PM”, pois está promovendo o bem comum. Que não só aquela comunidade, mas, o povo do Maranhão pode confiar nesta Instituição centenária. Pra finalizar outorgou o título de “Imperador do Jacamin” ao coronel PM Egídio Amaral.

Já o Coronel PM Egídio Amaral, falou das operações já realizadas na comunidade, do policiamento sempre presente na área, o que está garantindo a tranquilidade de todos e uma sensação de segurança. “Nunca mais esta ilha será ocupada por marginais. A polícia militar não vai deixar”, concluiu.

IMG-20160305-WA0446

CORONEL PEREIRA ALMOÇANDO COM POLICIAIS MILITARES

 CORONEL PM PEREIRA FALANDO AOS PRESENTES

CORONEL PM EGÍDIO AMARAL FALANDO AOS PRESENTES

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta