MULHER É PRESA COM DROGAS EM BACABAL

Comentários 0

Claudiane Gonçalves, de 39 anos de idade, moradora do bairro da Areia, em Bacabal, foi detida no início da madrugada deste domingo (6) e encaminhada pela Polícia Militar para a Delegacia do 1º DP, acusada de trafico de drogas.

A PM recebeu informações que havia uma pessoa vendendo drogas na área do Terminal Rodoviário e, após minuciosa averiguação, os policiais encontraram várias cabeças de crack dentro de uma bolsa que, de acordo com relatos de testemunhas, seria de Claudiane, que, por sua vez, estaria comercializando a droga naquele local.

IMG-20160306-WA0054

Após revista pessoal feita na delegacia, foi encontrada com ela 1 cabeça de crack; 1 cachimbo; 1 faca e cigarros. Também na delegacia, foram contabilizadas 33 cabeças de crack dentro da bolsa apreendida.

Claudiane Gonçalves negou que a droga fosse dela e apontou uma mulher de nome “Jane” como sendo a dona, porém, a polícia não conseguiu nenhuma informação sobre essa suposta traficante.

O repórter Samuel David, o “pequeno príncipe”, estava de plantão e fez a cobertura completa dessa operação. A reportagem irá ao ar nesta segunda-feira (7), a partir do meio-dia, no programa Ronda da Difusora (canal 2), apresentado por Randyson Laércio. (Redação Sérgio Matias).

IMG-20160306-WA0424

Deixe uma resposta