EM CARUTAPERA DUPLA É PRESA COM CRACK E PÉS DE MACONHA. A AÇÃO FOI DOS POLICIAIS MILITARES DA 12ª CI DE ZÉ DOCA

Comentários 0

Por volta das 02:00h, do dia 13.03.2016, na cidade de Carutapera, uma guarnição PM,  após alguns levantamentos,  montaram uma campana com o objetivo de surpreender indivíduos, que estavam invadindo uma área compreendida entre o quartel de polícia e a delegacia e que passavam drogas para os detentos durante o banho de sol.

Screen Shot 01-18-17 at 11.43 PM

MARIA SILVIRENE FERREIRA (PACA) E O MENOR SHSP (NENÉM)

Após duas horas de campana, uma pessoa posteriormente identificada como SHSP,  17 anos, vulgo NENÉM, pulou o portão, sendo imediatamente detido por uma guarnição que estava em local estratégico. Com NENÉM, foi encontrado 07(sete) cabeças de CRACK e 07(sete) papelotes de maconha.

imagem084

NENÉM,  disse aos policiais que pegou a droga das mãos da senhora conhecida por “PACA” e que seria recompensado  40g de maconha. Que a guarnição se deslocou até a residência de Maria Silvirene Ferreira, “PACA”, 34,  e na residência da mesma, especialmente no quintal, em um balde, foi encontrado (07) pés de maconha, momento em que foi dada voz de prisão a mesma que disse não saber que era crime ter aquela plantação em casa.

Participaram da operação o Sargento PM Laílson e o Cabo PM Júnior, integrantes do 5º Pel/12ª CI da cidade de Zé Doca.

Deixe uma resposta