EMPRESÁRIO É FEITO REFÉM NO POVOADO MATA FOME MUNICÍPIO DE BACABAL. ASSALTANTES LEVARAM JOIAS, DINHEIRO, CELULARS E OBETOS DE VALOR

Comentários 0

Por volta das 22h20, do dia 12, quatro homens, encapuzados, fortemente armados e vestidos de preto, invadiram uma fazenda localizada no povoado Mata Fome, a margem da BR – 316, onde fizeram os proprietários  e demais pessoas de refém.

SDDD

SENHOR AIRTON / PROPRIETÁRIO DA FAZENDA

Segundo relatos do vigia identificado com Sebastião Filho, que trabalha na fazenda do senhor Airton, proprietário da empresa Agrosusa, e que agora trabalha com piscicultura,  os acusados chegaram perguntando pelo dono da casa.  O mesmo disse aos acusados que este não se encontrava. Neste momento o  vigia recebeu uma ligação do senhor Airton informando que estaria chegando e trazendo consigo a merenda para o seu funcionário. O empresário Airton estava em companhia da sua esposa Erivan.

WEFG

VIGIA DA FAZENDA

Diante do fato os assaltantes se posicionaram em local estratégico e quando  senhor Airton colocava o carro na garagem foi surpreendido pelos meliantes e levado em companhia da sua companheira para o interior da residência. O vigia ainda foi atingido com uma coronhada.

Apresentação1 EEE

Os assaltantes a todo instante pediam por dinheiro, sendo que o casal disse não ter dinheiro ali. Diante das circunstancias trancaram o vigia e o gerente da fazendo em cômodos da casa e começaram a vasculhar toda a área em busca de dinheiro. Joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor foram levados. O montante não foi revelado pelo casal.

SDFF SSSS

As vitimas não souberam informar em que tipo de transporte os acusados fugiram.

ÁUDIO DA SENHORA ERIVAN:

ÁUDIO DO SENHOR SEBASTIÃO FILHO (VIGIA):

Com informações do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM/Copom.

Mais detalhes amanhã no programa BOM DIA BACABAL, com Beatriz Maria, das 7h às 8horas da manhã e ao meio-dia com J. Luís no CIDADE LIVRE. TV Bacabal, canal 9.

Deixe uma resposta