DR. EUFRÁSIO ESTÁ FORA DA DISPUTA…

Comentários 0

O médico oftalmologista Luiz Eufrásio Ribeiro Filho, agora também advogado, desistiu de sua pré-candidatura a prefeitura de Bacabal. Vestal em política Eufrásio sonhou com o trabalho político perfeito, aonde os ideais e os projetos se sobrepõem aos desejos e necessidades pessoais e, todas as ações são voltadas exclusivamente para o povo e realizadas pelo povo.

Encontrou pela frente em sua curta jornada política o cadimo ex-radialista, hoje secretário de Estado da indústria e comércio do governo Flávio Dino, José Simplício Araújo, presidente regional do partido Solidariedade (SDD-Ma).

1237996_10203876832561097_6481620414610203691_nOs sonhos de Luiz Eufrásio Ribeiro Filho são cândidos e explícitos. Os de José Simplício Araújo explícitos, embora implícitos. Não deu certo, e nem podia dar. Eufrásio desistiu.

Leia a explicação abaixo:

Saio da política partidária para continuar a política da vida. (até posso estar errado, mas no quadro político atual de nossa cidade não consigo vislumbrar alternativa para que de imediato ocorra uma “verdadeira” mudança de atitude e bons valores humanos que possam nos representar, mas fico na torcida para que apareça uma pessoa honesta para satisfazer nossos anseios).

Ultimamente tentei implantar um movimento político de conscientização popular para melhorar o nível dos nossos representantes, o mesmo foi sufocado após o nascimento sem tempo para o primeiro choro, pelo sistema podre do poder que corrompe cabeças, impulsiona traições e alimenta negociações impregnadas pela maldade humana predominante neste meio. Assim como eu, um cidadão comum, a grande maioria do povo somente imagina de modo superficial o que ocorre nos subterrâneos dos poderes, mas de longe tem a noção do que acontece de verdade.

Hoje, como um cidadão de bem e que sempre fui honesto em todos meus atos durante toda vida me senti totalmente perdido e de certo modo até inocente ao acreditar que pudesse mudar o pensamento da maioria de um povo, este, que também sem saber e de modo inocente ou não é dominado pelos corruptos de plantão.

Não abandonei a luta por melhores dias para a sociedade, porém, não serei candidato na próxima eleição, estou sem partido e decidi não filiar a outro de última hora devido eu ter entrado na política como um cidadão que acreditou num projeto de mudança e não como um político de profissão.

Não sou, nunca fui e nunca serei um político profissional, mas vou continuar sempre a manifestar minha verdadeira disposição de continuar combatendo o mau político, o bandido de gravata e dos discursos mentirosos. Viva o Brasil! Viva Bacabal ! Viva a Democracia! Viva a todos os homens e mulheres que continuarão a combater a roubalheira e a corrupção implantada no meio de todos os poderes do nosso amado Brasil.

Luiz Eufrásio Ribeiro Filho
 
Blog do Abel Carvalho

Deixe uma resposta